Menu Blog

De acordo com a Organização Mundial da Saúde (OMS), idoso é todo indivíduo com 60 anos ou mais. O Brasil tem mais de 28 milhões de pessoas nessa faixa etária, o que equivale a 13% da população do país. Em seis anos, entre 2012 e 2018, a população com mais de 65 anos cresceu 26%. Em 2030, a expectativa é que a população com mais de 60 anos supere a população com menos de 14 anos.

O fato é que estamos vivendo mais, como resultado dos avanços da medicina e de hábitos saudáveis. No entanto, o envelhecimento populacional já é perceptível no comprometimento do setor previdenciário. A tendência é que as pessoas tenham que se aposentar mais tarde para que o sistema da previdência social cumpra sua função no Brasil.

A grande maioria da população adulta quer ser produtiva por mais tempo, seja por capacidade de trabalho, ou pela dificuldade de se aposentar. Para nos mantermos ativos, precisamos do funcionamento pleno de nossa memória e capacidade intelectual, caso contrário começamos a ser improdutivos no trabalho.

Pensando nisso, o ALZ Protect foi elaborado com nutrientes que visam proteger os neurônios. Seus 15 componentes principais foram estudados para trazer o máximo benefício na manutenção da memória. Entre eles, estão o ômega 3, a vitamina B12, a vitamina E e o triptofano, que é o aminoácido do bem-estar, auxiliando em estados depressivos, de insônia e ansiedade.

O óleo de semente de uva, por sua vez, possui um poderoso antioxidante, o resveratrol. Além disso, é composto de ômega 3, que possui propriedades anti-inflamatórias, atuando na diminuição do LDL (colesterol ruim) e diminuindo o risco de eventos cardiovasculares como o acúmulo de placas de aterosclerose. Com a diminuição do risco cardíaco, a chance de ter demência vascular também diminui.

Muitas vezes, a alimentação não é suficiente para obter a quantidade de nutrientes necessária para o bom funcionamento do organismo. Por isso, recomenda-se a suplementação com compostos como o ALZ Protect.

Quando se mantém ativo, com bons hábitos e a suplementação correta, de preferência com orientação médica ou de um nutricionista, é possível melhorar muito a qualidade de vida. Conheça o ALZ Protect.

Gostou do post? Compartilhe

Leia também

Carregando Ambiente Seguro