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Quer emagrecer, mas não consegue progredir de jeito nenhum? Muita gente está no mesmo barco e outros até desistiram, mas esse não precisa ser o seu caso. Hoje, apresentaremos uma solução viável para esse problema: tomar Whey Protein e consumir mais proteínas. Para perder peso, no entanto, não basta apenas começar com o whey. O suplemento vai ajudar, mas é preciso ir além! Continue a leitura para entender como melhorar sua dieta.

 

Por que as proteínas ajudam no emagrecimento saudável?

Por acaso você já comeu um maravilhoso prato de macarrão e, depois de meia hora, estava com fome outra vez? Existe uma explicação científica para isso. Uma alimentação baseada em carboidratos - especialmente os não integrais - realmente vai deixá-lo com fome mais rápido.

Isso atrapalha os resultados de quem pretende perder peso. Em primeiro lugar, os carboidratos possuem uma digestão muito rápida, fazendo com que seu estômago também esvazie rápido. Ou seja, em pouco tempo, você está com fome e começa a procurar lanchinhos mesmo que não precise de mais energia.

As proteínas são bem mais complexas de digerir e mantêm a saciedade por mais tempo. Além disso, quanto maior for o consumo de proteínas e menor o de carboidratos, maior será a queima de gorduras. É possível conseguir um emagrecimento saudável através do consumo de substâncias proteicas!

 

Suplementos são indicados para perder peso?

Ok, proteínas são ótimas, mas será que você consegue inserir a quantidade ideal na sua dieta sem aumentar o consumo de carboidratos e gorduras? É bastante difícil. Mesmo as carnes com maior índice de proteínas ainda possuem uma grande quantidade de gordura associada.

Para quem deseja perder peso isso é um problema. Por isso, o uso de suplementos é bastante indicado para o emagrecimento saudável. Mas qual complemento alimentar pode ajudar? Acertou quem se lembrou do Whey Protein!

 

Whey Protein engorda?

Como esse suplemento é bastante usado por atletas que querem a hipertrofia, ou seja, ficar bombados, muita gente ainda associa o Whey ao aumento de peso. Na verdade, ele não engorda, mas ajuda a criar massa magra.

O Whey Protein é rico em BCAAs, aminoácidos que auxiliam na recuperação muscular após o treino. Por isso, ele é ótimo para quem quer desenvolver mais músculo. Quem deseja perder peso não deve ver isso como um problema, mas sim como uma solução. Os músculos têm um gasto energético bem mais alto e ajudam a queimar gordura!

Além disso, o Whey Protein é ainda melhor que as proteínas tradicionais para controlar o apetite. Ele estimula a liberação de hormônios e mostra ao seu organismo que ele já está saciado, ou seja, você sentirá menos fome por muito mais tempo!

 

Como usar o Whey para perder peso?

Infelizmente, o Whey Protein não é uma fórmula mágica e precisa estar combinado com outros fatores para funcionar. Comece escolhendo um suplemento que tenha o máximo de proteína possível. Uma boa opção é o HIIT Whey, com 90% de proteína em sua composição. Sabe o que isso quer dizer? Resultados muito melhores!

É importante combinar o uso do suplemento com uma dieta controlada. Com isso, os benefícios do Whey Protein são potencializados.

Além disso, não deixe de praticar exercícios! São as atividades físicas que estimulam seu corpo a consumir mais energia e aumentar a quantidade de massa magra. Sem combinar a dieta, o suplemento e o treino você dificilmente consegue perder peso como deseja.

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