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Meus pedidos
1. A YourBest oferece frete grátis?

Sim, para compras acima de R$149,00 para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais. Não faremos entregas grátis para cidades do interior dos estados.

2. Quais são as formas de pagamento?

BCAA Plus é um aminoácido de cadeia ramificada. É um suplemento alimentar rico em aminoácidos, na proporção 3:1:1 de leucina, valina e isoleucina, que auxilia na recuperação e no ganho de massa muscular.

3. Comprar no site é seguro?

Temos SSL Blindado, Clique e Valide, PCI Security Standards Council.

4. Quais são as regras para o frete?

O frete é calculado online na hora da compra e, dependendo da remessa (Transportadora, Sedex ou PAC) e localização (CEP), ele pode ser alterado. Antes de finalizar a sua compra, insira o CEP e selecione o método de entrega desejado para visualizar o valor do frete. Prazo de entrega: a partir da remessa pela YourBest, o prazo passa a ser responsabilidade da transportadora ou dos Correios, dependendo do tipo de remessa solicitada e localização (cidade/estado) de destino.

5. A YourBest realiza entregas no fim de semana e em feriados?

Tanto nossa transportadora parceira, quanto os Correios entregam de segunda a sábado, no entanto, há restrições de entrega aos sábados. Por isso, o prazo é calculado considerando a entrega sempre de segunda a sexta.

6. A YourBest realiza entregas internacionais?

Não realizamos entregas para outros países, somente no Brasil.

7. Ainda não recebi o meu pedido, o que fazer?

É necessário que você verifique se o prazo de entrega previsto está sendo respeitado. Confirme essa e todas as outras informações sobre a entrega na aba “Meus pedidos”, em nosso site. Lá você poderá acompanhar todos os detalhes a respeito do seu pedido, desde o momento em que foi realizado e aprovado até quando foi entregue para a transportadora e ao destinatário. Ao clicar na seta ao lado do status do pedido, logo abaixo dos itens da compra, constará uma linha do tempo (tracking) com todos os passos pelos quais o pedido passará até a realização da entrega. Logo em seguida, na linha do tempo após o produto ser entregue à transportadora, abaixo do ícone “Pedido em separação”, será habilitado o link do rastreamento.

8. Como acompanhar a entrega do meu pedido?

Acompanhar a entrega do seu pedido é muito simples. Ao clicar na área do cliente, vá até “Meus Pedidos”. Você poderá acompanhar tudo sobre o seu pedido, desde o momento em que ele foi realizado e aprovado até o momento em que ele chegar à transportadora e por fim for entregue ao destinatário.

9. É possível comprar por telefone?

Claro que pode! A partir de cinco unidade de um produto você poderá comprar no atacado pelo número: (11) 4862-0020.

10. Informações sobre nota fiscal eletrônica (NF-e)

A cada compra realizada, a YourBest enviará para o seu e-mail cadastrado no site um arquivo digital (XML) e o protocolo de autorização impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria. Saiba que a Nota Fiscal Eletrônica (NF-e) é um documento digital, emitido e armazenado eletronicamente, com o intuito de documentar, para fins fiscais, uma operação de circulação de mercadorias ou uma prestação de serviços, ocorrida entre as partes. Se você desejar consultar a “Autorização de Uso da Nota Fiscal” é só acessar www.nfe.fazenda.gov.br e clique em "Consulta Resumo de uma Nota Fiscal Eletrônica". Digite a chave de acesso da Nota Fiscal Eletrônica, encontrada no DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica, impresso e entregue ao destinatário junto à mercadoria). O campo "Situação Atual" deve estar preenchido como AUTORIZADO.

11. Por que meu pedido foi cancelado?

O primeiro passo é entrar em contato com a operadora de cartão de crédito e verificar se existe algum impedimento para que o seu pedido seja concluído. Caso tenha optado por pagamento via boleto bancário, é importante lembrar que após a data de vencimento, se ele não tiver sido pago, o pedido poderá ser cancelado.

12. Posso alterar o endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega, desde que isso seja feito antes de concluir o pedido. No ato de compra, logo após fechar o pedido, aparecerá a sessão “informações do cliente”: ali você pode colocar o endereço de entrega desejado. Caso já tenha concluído o seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

13. Quais são os tipos de entrega disponíveis?

Você poderá optar por dois tipos de entrega. As opções PAC e Sedex estarão visíveis no carrinho de compra.

14. Qual é o prazo de entrega do meu pedido?

Você consegue visualizar os prazos e os tipos de entrega no seu carrinho de compras. Basta inserir o seu CEP e clicar em “Calcular”. Você verá as opções de entrega e poderá escolher a opção que se encaixa em suas necessidades. É importante lembrar que nós começamos a contar a data da entrega a partir da data de confirmação de pagamento do seu pedido pela instituição financeira, após a confirmação dos seus dados cadastrais.

15. Qual é o horário de entrega do meu pedido?

Nossas entregas são realizadas de segunda a sexta, das 8h às 18h. Lembrando que no endereço solicitado deve haver alguém para receber a mercadoria e assinar o comprovante de entrega.

16. Como será a restituição do valor do frete em caso de arrependimento?

A restituição ocorrerá quando a devolução for comprovadamente por defeito, avarias ou qualquer motivo que caracterize falha da YourBest.

17. Como faço a retirada do pedido nos Correios?

Você pode fazer a retirada do seu pedido na própria agência (Correios). Nesse caso você poderá verificar o rastreamento em: “Meus Pedidos”, clique em “Ver Detalhes” e logo em seguida “Acompanhe a entrega”. No rastreamento, você encontrará a informação da agência em que se encontra seu pedido. E a retirada deverá ser realizada pelo responsável que consta na nota fiscal, apresentando documento com foto (RG ou CNH).

Minha conta
1. Como faço para me cadastrar no site?

É muito fácil e prático. Clique na opção “Minha Conta”, que fica no topo do site. Em seguida, clique no campo “Não sou cadastrado”, digite os dados solicitados e clique em “Continuar”.

2. Como funciona o processo de aprovação do pedido?

Para que tudo seja feito de forma segura, realizamos uma análise criteriosa de todos os pedidos recebidos, para que assim possamos garantir uma entrega de qualidade e que exceda suas expectativas.

3. Como fico sabendo se o meu pedido foi aprovado?

Nós enviamos um e-mail de confirmação de pagamento para o e-mail cadastrado. Caso não visualize este e-mail, acompanhe sua compra clicando em “Meus Pedidos” no nosso site.

4. Como mudar o endereço de entrega?

É possível alterar o endereço de entrega, desde que isso seja feito antes de concluir o pedido. No ato de compra, logo após fechar o pedido, aparecerá a sessão “informações do cliente”: ali você pode colocar o endereço de entrega desejado. Caso já tenha concluído o seu pedido, não será mais possível alterar endereço de entrega. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento.

5. Como faço para excluir o meu cadastro?

Basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4862-0020. Caso prefira, você pode acessar o nosso chat ou nos enviar um e-mail, clique aqui.

6. Como solicito a segunda via do Danfe?

Para solicitar a segunda via do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), nos envie um e-mail para sac@yourbest.com.br.

7. Efetuei a compra e não imprimi o boleto. Como faço a reimpressão?

É muito fácil e prático, basta acessar o nosso site e fazer o login. Logo em seguida, clique no número do pedido e escolha a opção “Imprimir Boleto”. Nós também enviamos o link de acesso junto com o e-mail de confirmação da compra após o fechamento do pedido. Não enviamos uma cópia impressa do boleto via Correios.

8. Meu boleto venceu e não efetuei o pagamento. Meu pedido ainda está válido?

Não. O pagamento deverá ser feito em até dois dias úteis após a compra, conforme a data de vencimento informada no boleto bancário. Se você pagou após o vencimento, entre em contato com a nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4862-0020

9. Posso alterar a forma de pagamento de um pedido realizado?

Claro que pode! Mas, para sua segurança, é necessário que, após a finalização do pedido no site, você altere a forma de pagamento pela nossa Central de Relacionamento pelo telefone (11) 4862-0020

10. Quais são as formas de parcelamento?

Aqui é muito fácil parcelar as suas compras. Você tem a opção de parcelar em até quatro vezes sem juros nos cartões (Visa, Master, Hipercard, Elo, Diners, Amex).

Trocas e devoluções
1. Como solicitar troca ou cancelamento da compra?

Em nossa página, clique em “Meus pedidos” e faça o login. Na lista de compras, escolha o pedido que deseja trocar e veja se ele já está disponível para troca. Se estiver, basta escolher o produto desejado e clicar em “Trocar item”. Logo após, selecione o motivo de acordo com as opções que serão exibidas. É importante, nos casos de troca ou cancelamento por defeito, descrever com detalhes a falha encontrada. Aparecerá a opção de troca, que pode ser o mesmo produto com outra cor ou tamanho, de acordo com a disponibilidade do estoque, ou um vale-compra no valor pago originalmente pelo produto. Em seguida, finalize a troca. Você receberá no e-mail de cadastro uma mensagem com o código de postagem e outras orientações referentes à troca. Lembrando que, para postagem, será necessário levar o produto até a agência dos Correios. Você deverá exigir um comprovante de entrega da mercadoria.

2. Após solicitar a troca, em quanto tempo o meu vale-compras será ativado?

Após realizar a postagem do pedido em uma das agências dos Correios, é necessário aguardar até que ele chegue ao nosso estoque. Clique aqui para acompanhar, digite o código de rastreamento localizado no documento entregue no momento da postagem e verifique direto no site dos correios o status da entrega. Após a chegada do pedido ao nosso estoque, o prazo para análise e liberação do vale-compras é de até sete dias úteis. Assim que liberado, o vale-compras ficará ativo em nossa loja durante um ano. Ele pode ser visualizado em seu login, na página “Meus Vales-Compras”, e poderá ser utilizado nas próximas compras. Acompanhe todo o processo de troca pelo site, basta estar logado e acessar “Minhas trocas”.

3. Após solicitar a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?

Nossos prazos de troca variam de acordo com o item adquirido e a localidade da entrega do pedido.

4. Como é feita a devolução de valores no cancelamento da compra?

Após a solicitação de cancelamento, teremos o prazo de até 10 dias úteis para analisar e aprovar a devolução dos valores, que será processada após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s). Faremos a restituição total ou parcial dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra: Cartão de crédito: a administradora do cartão será notificada, e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, independentemente do número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Boleto bancário: se a forma de pagamento escolhida foi boleto bancário e o pagamento ainda não foi efetuado, o pedido será cancelado automaticamente no prazo de vencimento do boleto, sem qualquer ônus. Mas, se o boleto já tiver sido pago, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do(a) comprador(a), que deve ser o titular. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o(a) comprador(a) não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco do Brasil, mediante apresentação de um documento oficial com foto. IMPORTANTE: em caso de devolução, a restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise do(s) produto(s). A YourBest isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos da Política de Trocas e Devoluções.

Nossas políticas
1. Comprar no site é seguro?

Pode comprar tranquilamente! Para proteger todos os seus dados, contamos com os principais sistemas de segurança: - Criptografia (SSL). - Certificado de segurança SSL da Let's Encrypt®, uma das maiores empresas certificadoras do mundo. Por isso, garantimos que todos os seus dados pessoais, como endereço de entrega, dados de cartão de crédito e histórico de pedidos, estão guardados a sete chaves em nosso site.

2. Propriedade das informações

A YourBest nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não temos loja física.

3. A YourBest vende em atacado?

Sim, por telefone com preços especiais a partir de cinco unidades por produto.

Outras dúvidas
1. A YourBest envia e-mails promocionais?

Sim. Basta fazer o cadastro para receber nossos informativos por e-mail com toda a garantia e segurança sobre o uso de seu e-mail, que será exclusivo para esse fim. Ao efetuar seu cadastro, você pode optar por receber e-mails com descontos exclusivos, dos melhores produtos recomendados para o seu objetivo, informações sobre pré-vendas, promoções e novidades. IMPORTANTE: as promoções recebidas por e-mail são exclusivas e não cumulativas.

2. A YourBest tem loja física?

A YourBest nasceu para ser digital, por isso trabalhamos com o sistema de comércio eletrônico e não temos loja física.

3. A YourBest vende em atacado?

Sim, por telefone com preços especiais a partir de cinco unidades por produto.

4. Como comprar?

Comprar na YourBest é superfácil e seguro. É só você acessar o nosso site www.yourbest.com.br, escolher os suplementos que irão potencializar os seus resultados, clicar em comprar, adicionar seus dados pessoais (nome, CPF, endereço), escolher o tipo de frete e a forma de pagamento. Pronto! Agora é só aguardar que você receberá seus produtos sem precisar sair de casa.

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