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I. Confidencialidade: é de responsabilidade da YourBest a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo cliente no processo de compra.

 

II. Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): o cliente dispõe desse serviço para sanar suas dúvidas, auxiliar no processo de compra, solucionar eventuais solicitações ou reclamações a respeito do seu pedido ou de qualquer conteúdo disponibilizado no site. O SAC poderá ser acionado por meio de telefone, WhatsApp, formulário do site ou envio de e-mail, estando restrito ao horário comercial das 9 às 19h.

 

III. Política de entrega: o prazo para entrega dos produtos é informado durante o procedimento de compra, contabilizado em dias úteis. As entregas dos produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. Excepcionalmente, algumas entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

 

III.I. - Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado, em dias alternados, com intervalo de até 48 horas entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço solicitado, haja uma pessoa maior de 18 anos com documento de identificação para, com autorização do comprador, receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição da YourBest.

 

III.II. - Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega nem solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

 

III.III. - O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

 

III.IV. - O valor do frete é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do produto.

 

III.V. - A YourBest não autoriza a transportadora a:

Entrar no domicílio;

Abrir a embalagem do produto;

Realizar entrega em endereço diferente do que consta no Danfe;

Realizar entrega a menor de idade ou sem documento de identificação.

 

III.VI. - A YourBest não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Sefaz quando ela se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário seu comparecimento no posto fiscal para que a mercadoria seja liberada. Nesses casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

IV. Direito de arrependimento: ao cliente será facultado o exercício do direito de arrependimento da compra, com a finalidade de devolução do produto, hipótese na qual deverão ser observadas as seguintes condições:

 

IV.I. - Após a chegada do produto, a YourBest verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição no valor total da compra.

 

IV.II. - Em compras com cartão de crédito, a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá na fatura seguinte ou na posterior, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento e, ainda, a cobrança das parcelas remanescentes após o estorno integral do valor do produto no cartão de crédito do cliente realizado pela YourBest são de responsabilidade da administradora do cartão. Na hipótese de cobrança de parcelas futuras pela administradora do cartão, o cliente não será onerado, uma vez que a YourBest, conforme mencionado, realiza o estorno do valor integral do produto em uma única vez, sendo o crédito referente ao estorno concedido integralmente pela administradora do cartão na fatura de cobrança subsequente ao mês do cancelamento.

 

IV.III. - Em compras pagas com boleto bancário ou débito em conta, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 10 (dez) dias úteis, somente na conta corrente do comprador, que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta-corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). Caso o comprador não tenha uma conta-corrente que atenda às condições citadas, será enviada, no mesmo prazo, uma Ordem de Pagamento em nome do titular da compra. Ela poderá ser resgatada em qualquer agência do Banco Itaú, mediante apresentação de documento de identidade e CPF.

 

IV.IV. - A YourBest isenta-se da obrigação de cancelar qualquer produto que não preencha os requisitos elencados neste dispositivo.

 

V. Política de Trocas e Devoluções: todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução serão atendidas conforme o previsto no Código de Defesa do Consumidor.

 

V.I. - O produto deverá ser devolvido à YourBest na embalagem original, acompanhado do Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica (Danfe), do manual e de todos os seus acessórios.

 

V.II. - Após a chegada do produto ao Centro de Distribuição, a YourBest verificará se as condições supracitadas foram atendidas. Em caso afirmativo, providenciará a restituição ou a troca do produto de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

 

V.III. - A YourBest isenta-se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem que o setor de Atendimento ao Cliente tenha sido comunicado; sem que tenha sido feita uma solicitação direta na Central de Relacionamento por meio do e-mail sac@yourbest.com.br; que estejam fora do prazo; ou na ausência de itens/acessórios que o acompanham.

 

VI. Formas de pagamento aceitas:

 

VI.I. - Pagamento à vista:

Boleto bancário;

Cartão de crédito.

 

VI.II - Pagamento parcelado:

Cartão de crédito.

 

VI.III. - Para pagamentos com cartão de crédito, o pedido estará sujeito à aprovação da administradora do cartão. As informações contidas no cadastro são passíveis de confirmação, que poderá ser solicitada pela YourBest por e-mail.

 

VII. Prazos de entrega e forma de pagamento:

 

VII.I. - Compras pagas com cartão de crédito: o prazo para entrega é considerado a partir da checagem de dados cadastrais e da confirmação do pagamento pela administradora do cartão. A confirmação é realizada em até dois dias corridos. Em caso de divergência cadastral, a YourBest entrará em contato com o comprador.

 

VII.II. - Compras pagas por meio de boleto bancário: o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento.

 

VIII. Ofertas: as ofertas podem ser encontradas na página principal do site da YourBest e na lista de departamentos. Porém, uma oferta pode ser retirada do site quando os produtos em estoque estiverem esgotados e não for possível efetuar a reposição com nossos fornecedores.

 

VIII.I. - O cliente deve ler atentamente o regulamento de cada oferta antes de fechar a compra. Em caso de dúvida, o cliente deverá entrar em contato com o nosso Setor de Atendimento ao Cliente (SAC).

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