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Política de trocas e devoluções

 

Nosso compromisso é a total satisfação nas compras realizadas em nossa loja virtual. Por isso, antes do envio, nossos produtos passam por um rigoroso controle de qualidade. Caso perceba, no ato da entrega, alguma das divergências relacionadas abaixoa seguir, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Atendimento ao Cliente pelo (11) 4862-0020 ou pelo e-mailsac@yourbest.com.br e relate o ocorrido:

 

 

Desistência da compra com produto em trânsito Notifique a YourBest através do contato (11) 4862-0020 ou envie um e-mail parasac@yourbest.com.br. Será necessária a recusa do pedido no ato da entrega. Somente quando a mercadoria retornar para empresa, o setor responsável entrará em contato e solicitará informações para a troca ou cancelamento.

 

Trocas

 

Para trocas por qualquer outro motivo, é oferecido um prazo de até sete dias, após o recebimento do produto. Para realizar uma troca, devem ser levados em consideração critérios como:

 

Notifique a YourBest do seu interesse de troca através do contato (11) 4862-0020 ou envie um e-mail parasac@yourbest.com.br

 

Devoluções

 

Caso tenha comprado algum produto em nosso site que, por qualquer, razão precise ser devolvido, no prazo de até sete dias, contados a partir do recebimento, entre em contato com nossa equipe através do e-mail contato@yourbest.com.br ou do telefone (11) 4862-0020 informando o motivo da devolução, juntamente com seus dados pessoais e números da compra e da
nota fiscal recebida.


Lembramos que, para todas as situações de devolução, é necessário apresentar o documento fiscal de compra. O produto a ser devolvido deverá estar embalado, sem indícios de uso e com o lacre original. Nesse caso, nós
providenciaremos a devolução do seu dinheiro ou trocaremos por um novo produto.


Na hipótese de indisponibilidade do produto em estoque, o cliente poderá optar por um outro correspondente ou equivalente, a seu critério, mas deve arcar com a eventual diferença de preço de quando o valor for maior ao da compra original.
Objetos recebidos pelo setor de trocas/devolução sem prévio aviso e autorização de devolução serão automaticamente devolvidos ao remetente nas mesmas condições ou ficarão em nosso endereço aguardando retirada.

 

Reembolso

 

A restituição do valor pago somente será realizada após a entrada do produto no Centro de Distribuição da YourBest e sua análise. Temos como formas de reembolso disponíveis:

 

Obs.: O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa. Para compras por cartão de crédito, a YourBest entrará em contato com a administradora do cartão solicitando o estorno. Desse modo, na fatura do mês seguinte ocorrerá a restituição de uma só vez, qualquer que seja o número de parcelas utilizadas na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão. Para compras pagas no boleto bancário, a restituição será realizada por meio de depósito bancário, em até cinco dias úteis. É necessário informar o nome e CPF do titular da conta, banco, número da agência bancária e da conta e o tipo de conta (poupança, conta-corrente etc.) via e-mail: sac@yourbest.com.br.


A presente Política de Trocas é válida somente para compras pelo website da YourBest, nos termos do art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

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